Os Autores

  - lord ♪

Sou apenas um rapaz latino americano, mas com algum dinheiro no banco. Fã de leitura desde pequeno, aprecio um café, uma boa música, futebol (inglês) e seriados. Formei sabe lá Deus como, por vezes um troll. Tenho um futuro incerto pela frente. Não fumo, não bebo e mesmo "adulto", sonho como uma criança e vivo na contramão do sistema. "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso."

@cordsantos - cordsantos@gmail.com

 Light

 Falar de nós mesmos é como tentar olhar para dois lados ao mesmo tempo, ou seja, você mesmo e o que pensam que é você. Não sou diferente em nada, mesmo tendo diferença no tudo. Nota-se, o meu grau de loucura, só não quero ser normal, como tantos do mundo lá fora. Sou ouvinte de música boa, ao menos a meu ver. Sempre tenho esperança e não deixo de acreditar no amor. Por causa das variações de tudo em minha vida, me rotulam de estranho, talvez eu seja, mas só um pouco.

@kun_willian - kunwillian@gmail.com

 Mika 

 Um Geek??? talvez...estas definições costuma restringir as pessoas. Mas sou um tanto sedentário, curioso (depende da situação e do assunto),curto tecnologia,sou um aspira a web design, gosto bastante de música e HQ's,não tenho muita paciência pra escrever (algo realmente estranho pra alguem que participa de um blog) estou nisso pelo dinheiro.

@mikacordeiro – mikacordeiro@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário