sábado, 4 de dezembro de 2010

Vamos Fingir

Não sou especialista no assunto, aliás, estou longe disso. Acredito que não é preciso ser um estudioso no assunto para notar que há algo por trás daquela explicação. – Penso que seja mentira – E mal contada, muito mal contada. Talvez, seja como a história. – Não vem ao caso – Faz certo tempo que estou pensativo sobre este assunto e resolvi publicar, espero sim que cada um deixe o seu ponto de vista. Espero. A matéria a seguir foi exibida há pouco tempo atrás, e o marcante nela é a ironia com que o próprio apresentador tratou o assunto, mostrando completa descrença.



Após ver essa matéria minha mente não tardou em especular as mais variadas teorias. Não quero vender meu ponto de vista, e mesmo que o fizesse não acredito que alguém compraria. Afinal é mais fácil acreditar que eles dizem a verdade, é simples conformar e pensar que está tudo bem. Por que não dizem a verdade, é algo ilegal ou muito ruim para ter que esconder? Está certamente não é a primeira, não será a ultima historinha que tentaram nos passar como verdade.


São tantas mentiras contadas, que fingimos acreditar em todas, pois senão somos privados de viver.

Um comentário:

  1. Hahaha , na tentativa de explicar o inexplicável eles se mostram em papel de ridículos . Triste realidade humana , de não assumir a verdade .

    ResponderExcluir