domingo, 14 de agosto de 2011

Gritos de uma noite triste


Então no final é isso, você é abatido e até suas pernas mal te respondem. Você coloca a música no volume mais alto para não ouvir seus pensamentos te acusando de tolo, te jogando na cara que todas as dúvidas que você se recusou a ter eram sinais de algo que você não queria.
Fraco, você fica tonto no começo, depois vem uma dor no peito, acredito que é ali que seu coração se quebra. Você terminantemente se recusa a chorar, alegando ser bom demais pra isso, mas o que realmente te restou? Apenas as lágrimas.

Nessa altura você já reviveu cada instante, reviu cada olhar e se lamenta, o que restou do coração corta tudo o que tem perto e você já se entregou, simplesmente deixa o sangue jorrar. Depois talvez venha o ódio, algo nesse sentido. Você se odeia, amaldiçoa tudo o que tem em volta, os céus, a terra e cada maldita estrela que parece brilhar muito mais do que o comum na noite. Se recupera parcialmente, o suficiente pra não cair em velhos vícios novamente (talvez) e para chegar em casa. Lava o rosto, mente para si mesmo e para os demais que está tudo bem, mas por dentro cada parte sua ainda está queimando.

É o fim, só que você não entende, tenta descobrir onde está o erro ao invés de simplesmente aceitar. Agarra-se em falsas esperanças, em míseros detalhes e senta, deixa a dor te consumir por completo, cada mísera parte do teu corpo que você nem se lembrava  que existia dói, as lagrimas voltam e tudo o que você pode fazer é deixa elas rolarem. Maldição, se acredita em Deus ou algo assim você nesse ponto ou já o questionou, ou se for sensato pediu forças para suportar o que você não pode mudar, mas se realmente era importante você não está mais agindo com sensatez. Apenas sorrisos, apenas olhares, apenas o fim.

“I focus on the pain
The only thing that's real..."

3 comentários:

  1. A gente não sabe da onde vem o erro, na verdade nem sabe se o erro vem. Mas há um sentimento estranho, que garanto logo passará. Lindo (:

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, chorei lembrando de quando estive em situações assim, parece que tudo foi erro, tudo é mais doido e nada favorece. LINDO TEXTO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo feedback meninas, bom ter um retorno de vocês aqui ;D

    ResponderExcluir