sábado, 17 de julho de 2010

Noite Clara.

Luzes acesas, casas vazias. Luzes vazias, casas acesas. Uma parte diz que é loucura o que já escrevi, a outra diz para me libertar e ir além. Uma parte se cala, e no silêncio se tem respostas. A outra parte fala, quer se saciar com a doçura sem olhar adiante, o fim amargo.

Escrevo apenas “preto”, mas querendo que o leitor leia no “branco”. Sim, é essa uma frase antiga que até os dias de hoje não compreendemos em sua síntese. Uma dose certa de loucura, perto do brinde perfeito que não deve ser tomado apenas apreciado. Espere. Sem que pareça uma face de dois gumes, não beba, não fume, não ria... apenas siga de acordo com o que se tem como propósito. Temos um caminho? Senão tem, construa, é urgente. Ou, irá perceber velho que a vida passou e seu tempo acabou.

O que teria eu a dizer sobre o titulo? Vejamos, que ele não se parece com nada escrito, que o mesmo é alheio e inoportuno, ou melhor, que deve haver uma explicação a qual não faço ideia. Pelo que escrevo, devo ser julgado como um jovem de mente perturbada. Alguns pensam "ele se parece comigo", mas disfarçam. “Noite Clara”, deveria ser, “Noite em Claro”, a não ser pelo fato de ser escrita em uma tarde. Mas o leitor não precisa saber. Droga, já contei.

4 comentários:

  1. menino que mente é essa eim?? Parabens!! gradei de mais . beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maiza, é bom receber esse retorno. Espero que os demais também lhe faça gostar ainda mais do DC. Beijos.

    ResponderExcluir