segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nossa homenagem a todos os pais

Por Lord 

Hoje se comemora o dia dos pais. Não vou ficar aqui falando sobre a importância desse dia e etc, não. Eu acredito que cada um de nós dá a importância que achamos merecida a nossos pais neste dia. Deixo apenas um trecho do filme do Rocky Balboa, que pra mim é a melhor parte do filme, aquela parte que te emociona por completo. Rocky dá uma lição de vida em seu filho, e não só nele, mas isso vale para todos nós! Compartilho com vocês hoje isso e pai, tudo que sou hoje, é reflexo do que você me ensinou.

"Eu vou dizer uma coisa que você já sabe, O MUNDO NÃO É UM GRANDE ARCO-ÍRIS! É um lugar sujo, é um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar! Você, eu, ninguém vai bater tão duro quanto a vida! MAS NÃO SE TRATA DE BATER DURO, SE TRATA DE O QUANTO VOCÊ AGUENTA APANHAR E SEGUIR EM FRENTE, O QUANTO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E DE SEGUIR TENTANDO! É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor então vá atrás daquilo que você merece, mas tem que ter disposição para apanhar, e nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem seja! Só covardes fazem isso e você não é covarde! Você é melhor do que isso! Eu sempre vou amar você acima de tudo, aconteça o que acontecer, você é meu filho, é meu sangue! Você é a melhor coisa da minha vida. Mas, se você não acreditar em você mesmo, nunca vai ter uma vida."
  

Por Light

Caros pais,
Na vida geralmente nossos esforços não são recompensados, porém sempre há exceções. Você pai, olha o futuro e indica ao filho um bom caminho, na grande maioria esse é o caminho o qual você queria para si. Trabalha duro para a vitória chegar, não a sua, pois o tempo seu já se foi. Mas, daquele filho (a) que não liga para seu trabalho, e acaba gastando o dinheiro suado em besteiras.
Não Senhores, ainda existem filhos mesmo que não pareça, mas sentem o sacrifico,  e tentam em meio a lagrimas, seguir um caminho melhor, que futuramente arrancara em sorriso singelo o orgulho de seu pai. E os que não conseguirão, ao menos tentaram e não se mostraram fracos.
Pais, venho em nome desses filhos, dizer que se não fossem os esforços múltiplos, as palmadas, as brigas, as cobranças, os sorrisos e os abraços. Não seriamos nada, nada mesmo do que somos hoje, ou do  que seremos amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário