sábado, 11 de junho de 2011

De Coadjuvante ao Estrelato

O problema de não ser prodígio é ver que pessoas mais novas que você tem facilidade igual ou maior para executar a mesma tarefa. Quando nos juntamos com esses jovens talentos passamos a ser meros coadjuvantes, e às vezes somos tratados com se escorássemos neles para aparecer.

Olhem para o Depois das Curvas e me digam o que veem, senão um “Light” que vive a sombra do que são os outros. Além de ser o mais novo, Lord tem tempo, é talentoso e pode brincar com suas idéias. O que não o faz menos preguiçoso e moderadamente um troll. O que ele carece, aliás, todos carecemos é de feedback, seja com um soco na cara, – critica destrutiva. – Ou, com doces e guloseimas. – Palavras de incentivo. – O que importa mesmo é receber o comentário, imagina o que serias das estralas que não tem seu nome falado. Os coadjuvantes então, só rindo mesmo, bando de iludidos que sonham em chegar a ser estrela e ter brilho próprio.


Para fins de estatísticas, a cada 15 textos postados por Light o Duque posta 1. Esse “um” é mais visualizado claro, e até recebe feedback. – Chora caro Light – Afinal, nem sua obra-prima foi bem aceita (Ninguém) – com raras exceções. Mas, para se tornar estrela e ter suas obras aceitas é bem fácil, basta morrer, só isso. Infelizmente até onde sei, não serás capaz de ver seu sucesso.

Coitado do Light deve está se sentindo bem, já que me lembro dele constantemente nesse texto. Talvez, seja uma tentativa paga – por ele – para alcançar um instante de glória e rumar ao estrelato.

Um comentário:

  1. Ahaha, falta só o pagamento pelo texto né hihi. Tanto tempo que tinha até esquecido como esse texto ficou legal. Parabéns pra todos nós bicho, escrevendo bem ou não, muitos ou poucos textos e quase nenhum retornor ou algo desse tipo crescemos e resistimos.

    ResponderExcluir