domingo, 12 de junho de 2011

Scliar, O Final

DCcast 1º - Sobre Moacyr Scliar

Como era de se esperar tivemos atraso em encerrar essa tarefa, mas espero que valha a pena para os demais, como para nós foi valioso. – Ao menos nos divertimos. – No mês passado falamos do grande escritor Moacyr Scliar, e para encerrar esse especial traremos duas novidades. Sendo elas:


O Sorteio:Ele acontecerá de forma bem simples, e terá duração de uma semana. O resultado será dado no sábado (dia 18/07/2011), onde o vencedor poderá escolher entre as três obras que resenhamos por aqui. O ciclo das águas; Centauro no jardim; A guerra do bom fim .”
Os interessados deverão nos seguir no twitter @depoisdascurvas Através do mesmo deverá responder a pergunta: “Por que eu deveria ganhar um livro do Moacyr Scliar?” Isso em apenas 140 caracteres; o autor da resposta mais criativa será o premiado. Após deverá enviar um e-mail para (blogdepoisdascurvas@gmail.com) constando seus dados pessoais necessários para a entrega do prêmio.
DCcast: Nesse primeiro podcast falaremos do Moacyr Scliar, sobre sua vida e obra. Um bate papo que conta com o @duque_atc @cordsantos @lightwillian e traremos algumas informações além da Wikipédia. Espero que gostem, e claro, indiquem novos temas. Logo a baixo segue os nossos patrocinadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário