domingo, 22 de agosto de 2010

Desejo Insaciável - I

Psicoses
... A vida já não tem sentido, tudo passa, o dia não tem graça, você culpa o destino ou até mesmo o coração, tenta se libertar usando a razão, sofrer já virou rotina, os anos passam rapidamente, viver? pra que? Se a única coisa que faço é ficar o dia todo trancado sem ter o que fazer, esperando a noite para poder alimentar o meu desejo de matar, de ver sofrimento...”
Às vezes tenho paranóias como essa... Não sei por que isso acontece, já deveria ter caído à ficha por um todo. É difícil me acostumar, mais estou gostando de fazer essas coisas, ver uma pessoa sofrendo enquanto dreno todo seu sangue é muito bom. Deviam experimentar aposto que vão gostar...
Hoje o dia está diferente, sinto que não será fácil me alimentar já que a cidade está em comemoração, aglomerações assim impossibilitam a minha ação, pois me revelar para um grande público colocar-me-ia em maus lençóis, coisa que não quero no momento. Tento explicar isso para Anna, mas ela não me dá ouvidos, acha que quanto mais pessoas juntas melhor, eu até concordo com ela em partes, se não fosse o fato dos riscos também aumentarem.
Ultimamente sinto como se alguém soubesse quem nós somos, é ruim conviver com esse sentimento de perseguição, a julgar pelo fato de você ser a “caça”. Espera! Eu não deveria ser a “caça”, isso foge do meu hábito. Sou o caçador e me nego ser alvo de seres inescrupulosos. Por isso tomei uma decisão muito importante, tanto pra mim quanto pra Anna. Ah! Perdoem-me pela falta de educação, já ia sair sem me apresentar... Sou o Luke e é um prazer conhecer vocês.
...To be Continued...

3 comentários:

  1. Oi Luke, o prezer é todo meu. Belo texto, simples mas encantador. Leio todos os dias esse blog DC, primeira vez que estou lendo alguma coisa sua, gostei. Beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa depois desse texto lerei todos os dia algumas palavras e frazes fazem sentido na minha vida........

    ResponderExcluir