domingo, 13 de março de 2011

Iceberg



O resultado do que somos é tão desastroso, vemos claramente o declívio da curva em meio o caminho da nossa raça. Não irei longe e me prolongar no que diz respeito à morte do planeta, o convite fica para o olhar mais perto, sejamos mais próximos e enxerguemos a base desse nosso imenso iceberg.




Claro que não se aplica a todos, mas é desastroso o que fazem as chamadas “famílias”. É triste desde o início, ver o casamento ser tratado com descaso, esse valor tem sido perdido facilmente no decorrer dos anos. Casa-se hoje pensando na separação. Queria mesmo poder dizer que estou sendo exagerado, mas não, ainda sou omisso em vários aspectos. Pra que casar se você pode ser feliz? E isso é pregado com tanta frequência nas programações da TV, nas estações de rádio, nos funks, e alguns gêneros musicais. – afinal o funk não é música, a meu ver. – São anos de lutas jogados no lixo na mesma velocidade, ou maior do que o precioso crescimento tecnológico.


É de se esperar que as crianças venham a ser o futuro do mundo, mas que merda de futuro vamos ter? Jamais farei como os outros, esses que colocam a culpa em nossa prole, afinal a degeneração vem consumindo – nos aos poucos, do mesmo modo com que um vírus ataca o organismo. Infelizmente a única coisa que estamos fazendo é proliferar na terra e a destruir, aos poucos e dolorosamente, porém os vírus sobrevivem tempos e tempos sem ter um receptor, nós apenas seremos poeira cósmica quando esse corpo – terra – não mais aguentar.

Nosso iceberg possui uma base bem solidificada, dificilmente ela irá ceder. Se ao invés do poder e do dinheiro, as pessoas se importassem com músicas, comidas e bebidas o mundo seria um lugar mais alegre, quiçá isso bastasse, em vista do que temos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário