quarta-feira, 2 de março de 2011

Fevereiro de 2007

Não tenho certeza, apenas acho que era fevereiro de 2007, julgando pelo clima intenso do sol. Levo em consideração também, o calor ainda presente na noite. Noite que se demorava exata uma hora a mais, por efeito do horário de verão. O céu claro vinha se escurecendo naturalmente, com tons avermelhados. Era incrível a coloração, talvez ela estivesse sempre ali e eu não a notasse, quem sabe estive ocupado demais para me deslumbrar com o crepúsculo.

Olhei tudo em volta, afinal estava em uma linda praça. Todos que nela trafegavam tinham movimentos leves, pareciam compartilhar de uma mesma sintonia onde a música é branda. Bem, era o que se passava em minha mente, o que pude extrair até vir outra questão. “Em que ela está pensando?” Não fazia idéia, depois dispensei o pensamento, deixando o mesmo adormecer em um sono profundo, e voltando a sentir o momento. Não importava o que ela pensava, nem se pensava, a diferença estava em está ali aproveitando a magia presente do tempo não desperdiçado, ou mesmo no olhar quando eles se cruzavam e sorriam.

Era singular, mas o dia acabou. Tudo o que se falou ficou ali, e veio a terminar antes do começo, bastante precoce. Ficou uma sensação estranha de que, as horas se passaram rápido, os minutos pareciam segundos, os segundos por sua vez existiam em uma condição fracionária. E assim metodicamente os anos viram meses, e os meses semanas... Nossa como o tempo passa rápido, e memórias remotas nos fazem nostálgicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário