domingo, 26 de junho de 2011

ANONYMOUS

É fora de o nosso contexto pregar algo sobre o sistema, mas que hora melhor do que essa para dizer que “o sistema é foda”, senão com essa onda de revoluções por todo mundo?

Sempre fui contra o que dizem do povo brasileiro que é um bando de acomodado, só discordo disso por ser uma das pessoas desse país. Do contrário pensaria o mesmo; mas claro, há suas exceções e são muitos os que lutam por algum ideal dado como morto.



Prova disso aqui em Minas foi o pequeno – o que não o faz menor – protesto contra o aumento do salário dos deputados. Com a galera do @protesteminas como mostra fotos abaixo.


Fato é que são inúmeras pessoas no país que estão em busca de uma revolução, mas se tornam “gatos pingados” por não haver nada que os liguem. Agora amigos (as), se acham que está tudo bem e o Brasil continua crescendo. É bom lembrar, que na Ditadura Militar a mesma mídia que pregava isso era responsável por fazer milhares de pessoas acreditarem que estava tudo bem. Não se enganem.

Se o DC passou a falar de política não foi para ganhar margem (isso é necessário), mas com interesse de mostrar que o sistema é foda, mas estamos na contramão dele. No caso de você se vê nessas linhas, perca 10 minutos de sua vida vendo o vídeo abaixo, pode ajudar a pensar um pouco.

Video do anonymous






Um comentário:

  1. De fato. Todo mundo quer fazer algo, mas quando conseguem juntar ao menos 5, vem aquele que diz que não vai adiantar de porra nenhuma. Aí conseguem derrubar os que realmente querem algo, que não se acomodam. Todos tem a ideia, mas ninguém consegue juntar as pessoas pra transformar a ideia em ato.

    ResponderExcluir