terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E o Depois das Curvas está de volta

                Para todos aqueles que nos acompanhavam, me alegro em dizer que estamos de volta. Ficamos “de férias” cerca de um mês, aproveitamos esse tempo para efetuar algumas mudanças no blog, inserimos páginas sobre nós, e um espaço para todos os amigos colaboradores que prestigiaram o DC com seu talento.  Modificamos o visual também, esperamos que gostem de tudo o que foi feito (deu um certo trabalho).

                O ano começa agora, esperamos muito conteúdo novo por aqui, e interatividade. Na página falando um pouco mais sobre a história do blog, tem o e-mail, se tiverem alguma idéia, reclamação, sugestão, fale conosco através do e-mail. Esperamos que esse ano possa ser um grande avanço para todos nós, aprimorando nossos textos, buscando refúgio nas palavras.

                Enfim, não há muito o que dizer, estamos de volta, preparados para continuar por aqui trazendo uma visão diferenciada de assuntos que as vezes nos passam desapercebidos, e um pouco mais de conteúdo também. A equipe do DC agradece a cada um por cada página lida, e esperamos que esse ano possa ser ainda mais. 

Depois das Curvas versão 2.0 – Novos planos, sonhos e enganos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário