terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ódio, Vingança e Coração Partido


Nem sempre o que planejamos sai do jeito que queremos. Às vezes nos machucamos e pensamos que ninguém poderá nos fazer feliz e tudo que formos fazer não dará em absolutamente nada. Quando essas coisas ocorrem entramos no que chamam de “Crise Existencial”, algo que só quem já passou sabe como é horrível, ainda mais quando tal coisa ocorre devido a termos nossos sentimentos machucados e muitas das vezes dilacerados por pessoas inescrupulosas e totalmente sem coração.


Algumas pessoas tentam nos ajudar o que é algo bacana, mas não há como negar que depois de ocorridos como o citado acima, o ódio toma conta de praticamente todo o nosso ser e a única coisa que queremos é nos vingar dessa pessoa. Mas se pararmos para pensar: “Será que vale a pena perder nosso tempo, planejando uma vingança contra uma pessoa que não merece nem um pouco de nossa atenção?” Essa pergunta soa no ar de tal forma que nos deixa em uma tremenda dúvida, a ferida sangra só de lembrar o que ocorreu.

A vida segue e concerteza tem muitas coisas boas para aproveitar. Viver com o coração partido não nos fará pessoas boas e felizes, nem tudo na vida deve ser levado para sempre. Não se esqueça que o futuro a Deus pertence, viva o hoje, pois o amanhã as vezes não chegará. Viva Sem Planos!

“...Planos de um amanhã melhor é o que a Humanidade faz e nos esquecemos que o hoje ainda não acabou...”
Willian Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário