domingo, 1 de maio de 2011

Moacyr Scliar – Parte I


O mês de Maio é mais do que especial para nós do Depois das Curvas, tanto pra gente quanto para vocês leitores. Foram alguns meses, mais necessariamente dois meses, trabalhando para que tudo ocorresse da melhor maneira possível e também para que tudo venha agradar a todos.




Em fevereiro desse ano faleceu um ícone da literatura brasileira. Um autor de estimável conceito dentro da nossa rica literatura. Esse trágico acontecimento nos levou a fazer um especial sobre Moacyr Scliar, uma pequena homenagem nossa a ele e também com o propósito de apresentar algumas das obras desse maravilhoso escritor ás pessoas que ainda não tiveram o prazer de apreciar suas belas palavras.

Ao longo desse mês teremos algumas matérias sobre Moacyr e durante três domingos teremos resenhas sobre três de suas obras. Ao final do mês teremos um DC-Cast onde falaremos um pouco da biografia de Scliar e de como fomos influenciados por seus ensinamentos. Esperamos agradar; e que ao final todos possam apreciar as fantásticas histórias que esse brilhante escritor nos deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário