domingo, 31 de outubro de 2010

Desejo Insaciável - III

Instantes de Alegria

"... Foram meses a espera desse momento, tudo que eu queria estava acontecendo, e o melhor, da forma que eu planejara em minha mente. Nesse momento comecei a perceber como era prazerosa essa sensação de vingança. Nunca havia sentindo tanto prazer como naquele momento, matar agora era algo que realmente valia a pena fazer, não importava ser um inocente ou delinqüente, o que importava era ver sangue, dor, súplicas...”

Logo que Anna me contou como eu estava, senti que era hora dela saber o que estava acontecendo, contei tudo, desde aquela noite até hoje, pedi para que ela não contasse ao nosso tio Drew, pois ele iria interferir nos meus planos, achando que fazer isso seria inútil. Até poderia ser inútil para ele, mas pra mim era algo bem útil, tratava-se de uma questão de honra e principalmente de vingança. Estava chegando a hora de ir para as comemorações, era o momento de colocar o meu plano em prática.

Ficar em um lugar onde eu possa ter uma recaída é muito irritante. Não poder morde ninguém, segurar o meu desejo por sangue, que chatice isso. Já não aguentava mais aquele lugar, precisava me alimentar, foi quando olhei para a porta e me deparei com a imagem dele, Jonathan Shelter, a pessoa que eu mais queria ver essa noite, era a hora de começar a fazer o que deveria ter sido feito a três meses atrás, a vingança estava próxima. A primeira parte do meu plano já estava sendo colocada em prática e ninguém percebia o que estava acontecendo.

Ver aquele sorriso me irritava, a cada minuto que passava meu ódio aumentava. Tinha que me acalmar e ao avistar uma bela garrafa de Jack Daniels me deixou mais tranqüilo. O garçom achou estranho eu querer a garrafa, dizia que não podia por nada trazê-la até mim. Babaca! Mal sabe ele na confusão que se meteu ao olhar em meus olhos. Foi muito bom poder sentar com minha garrafa de wisk e ver aquele idiota do garçom sendo xingado e não se lembrando de nada, mas o melhor era olhar para o centro da casa e ver Jonathan outro babaca caindo em minha emboscada. O sino da igreja tocou, já era meia-noite e estava na hora de me alimentar.

...To be Continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário