domingo, 24 de outubro de 2010

Mundo - cão


A televisão no domingo sempre foi um problema dos grandes nos canais abertos, pegar o controle para ficar trocando de canal é inviável, afinal com menos de um minuto acabaria a “alegria”. Tempos atrás fiquei assim em frente ao televisor, trocava de canal sem saber o que buscar, momentos depois me pegava assistindo TV Balcão. O cúmulo dos cúmulos, talvez não se levar em conta o que virá a seguir.

Principalmente nas tardes domingueiras é crescente a exploração de fatores anormais, se alguém sofre com anomalias é extremamente alto, ou baixo. Sem contar os muitos outros defeitos que ao invés de ser ajudado a reverter, ou auxilio no que for preciso, todos ficam a expor fazendo cara de “coitado” ou mesmo riem das desgraças alheia, fazendo chacota e utilizam termos humilhantes e Apelativos.

“Ele tem de fazer xixi na ponta dos pés”. – Deve ter sido agradabilíssimo para o anão ter ouvido um comentário ridículo igual esse proferido por uma repórter da Record.

O exemplo dado se refere à Record, com isso não digo que ela é a pior de todas nem a melhor, o nível é baixíssimo. Você pode ver isso logo mais com os imperdoáveis do Pânico na TV, vou dispensar qualquer comentário me limitando a deixar apenas uma frase já conhecida por muitos. “Ah, moleque.” Isso sem contar o lado apelativo da nudez, e dos bons costumes corrompido sem nenhuma restrição.

[Imagem meramente ilustrativa, sobre os programas supracitados - Logicamente existem piores, o que é difícil acreditar.]

Nós adoramos esse mundo-cão, adoramos achar graça nas desgraças das pessoas. Ao que Gessinger escreveu: “... Tudo isso já faz parte da rotina e a rotina já faz parte de você.” Não raro falamos aqui sobre temas de reflexão, contudo nada adianta se não nos dispomos a mudar.

4 comentários:

  1. ha vai se fude meu irmão viadagem desgraçada!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, a pessoa ai de cima, além de super educada, deve assistir a mediocridade dos domingos na TV. ;X

    Segundo, esse texto ficou muito bom. A nossa imprensa (tão bem preparada, não?), não consegue fazer programas de qualidade e apela pro ridículo, muitas vezes, constrangendo o próprio telespectador.

    Adorei, Laiti. (:

    ResponderExcluir
  3. Realmente Victória ja não sei a que ponto chegar a ignorância!

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impressão de ser a mesma pessoa... Em nome da audiência vale tudo, acredito que eles sejam preparados, contudo se vendem o que é lamentável.

    ResponderExcluir